Você já agradeceu hoje?

Olá Ser de Luz,

Tudo bem?

Antes de iniciarmos o texto quer agradecer por você estar aqui. A alegria que você me traz por fazer parte dessa jornada que escolhi traçar é imensurável. Então: GRATIDÃO!

Como você deve ter ouvido falar, a palavra GRATIDÃO foi a segunda palavra mais comentada nas redes sociais, perdendo apenas para a palavra AMOR.

Isso me traz uma certeza, de que o mundo já mudou. Já estamos vibrando outra energia. Estamos em outra frequência, a frequência da 5ª dimensão.

A 5ª dimensão não é um outro “lugar” a qual passaremos por um “evento” para chegar lá. “Chegar” na 5ª dimensão é uma questão de vibração, de pensamentos que emanamos ao universo. Então, bem-vindos à 5ª dimensão. Afinal somos nós, eu e você, que construímos a nossa realidade. Os seus pensamentos, palavras e ações é que irão materializar a vida a sua volta. Eles que irão atrair as pessoas, objetos e situações na mesma frequência que você estiver vibrando.

Como falado em um artigo que já escrevi aqui, o AMOR é a energia primordial, a energia que criou toda e qualquer elemento físico, visível ou invisível. Se estamos desejando AMOR, significa que estamos alinhados às energias da criação.

Já a gratidão, ah para ela vou voltar um pouco no tempo, há mais de 2.000 anos um jovem rapaz em Jerusalém que muitos atribuíram sua essência ao messias, o salvador da humanidade, nos falava que todos os “milagres” que “ELE” (note aqui a palavra escrita com letras maiúsculas pois Mestre Sananda, Joshua ou Jesus sabia que era apenas um canal da energia para a manifestação da energia primordial AMOR, no mundo físico) realizou na terra poderiam ser realizados por todos nós, inclusive “milagres” muito maiores. Falava também que ao agradecemos ao que já temos, por menor que aquilo seja, iremos receber mais e mais.

Como assim Bruno?

Isso mesmo. Vamos dizer que neste exato momento você vai lá e pede para o universo te mandar paciência. Bom o universo irá te enviar várias “perturbações” para você teste sua paciência e se torne mais paciente.

Agora quando você agradece a paciência que já possui, por menor que seja, o universo irá te trazer paz, tranquilidade.

AGRADECER = a graça que desce.

Entendeu? Assim funciona as leis universais.

Agora vamos ao mistério da GRATIDÃO!

E se você acordasse hoje apenas com as coisas pelas quais agradeceu ontem e nada mais? Sua vida estaria plena ou vazia?

Isto é exatamente o que o Mestre Sananda, ou Jesus, quis nos mostrar há mais de 2.000 anos atrás.

A abundância, a saúde plena, a paz, a alegria, a segurança e tudo mais que você quer em sua vida nada mais é do que você agradeceu no seu dia anterior.

Esta gratidão tem que ser mais do que uma simples e bela palavra dita pela sua boca, ou vibrada pela sua mente. Ela precisa ser sincera, precisa conter toda sua emoção e principalmente seu PODER PESSOAL, o que está dentro de você.

Você precisa agradecer de verdade, com todo seu AMOR. E comece agradecendo o dia só pelo fato de estar vivo. Afinal mais de 250 mil pessoas “morrem” ou melhor, fazem a passagem desta dimensão para outra, todos os dias. Então agradeça ao ar que você respira. Ele é o alimento da sua existência. É ele que te mantém vivo e faz todo o universo ser o que é.

Agora chegou a hora de agradecer ao seu corpo. Ele é o seu templo. O verdadeiro templo a qual você precisa honrar todos os dias e agradecer. Pois é ele que permite que você esteja aqui neste momento.

Agora é só colocar a GRATIDÃO em tudo que você irá fazer e lembrar que mais do que agradecer apenas o que está à sua frente ou à sua espera, lembre-se também de agradecer a todas as energias que contribuíram com o que está ali. Afinal, como dito no texto qual a melhor forma de se alimentar, tudo está conectado.

Quero deixar algumas dicas antes de encerrar o texto:

  • Quando “acordamos” e nos percebemos na falta, com as “mãos vazias”, os momentos pelos quais podemos ser gratos se tornam mais e mais difíceis. E ele é como uma bola de neve, quanto menos agradecemos, mais cresce a nossa ainda mais difícil. É como uma bola de neve… quanto menos agradecemos, mais cresce nossa incapacidade de estarmos sensíveis àquelas oportunidades e circunstâncias as quais devemos agradecer.
  • Em muitos casos você precisa “perder” para depois “ganhar”. É aquele momento de ausência, onde só agrademos na ausência e assim que temos algo maravilhoso, nós agradecemos. Ao contrário também temos a “desvalorização” da gratidão, quando estamos com ela na nossa presença. Um grande exemplo disso é de agradecer um simples “acordar”. Ou mesmo na saúde, pois quando estamos bem apenas seguimos em frente. Mas, naquele dia que por algum motivo pegamos uma gripe ou alguma doença (ou alguém de quem gostamos), daí percebemos a falta que nos faz esse bem que é a saúde. Já quando somo gratos, passamos a nos esforçar ao máximo pela manutenção daquele nosso bem maior.

Agora vamos ao nosso desafio de 2018! Coloque nas suas metas do ano: Quais as barreiras você quer quebrar para que a GRATIDÃO seja uma plena realidade em sua vida?

Junte-se a mim e vamos expandir a GRATIDÃO até que ela preencha cada espaço do mundo virtual, venha para o mundo real e se torne a ONDA DO MOMENTO.

Comece por compreender que Gratidão não é sinônimo de perfeição. Afinal, somos humanos e, como tal, podemo

s cometer alguns enganos no decorrer do caminho. Quando compreendermos isso, teremos força para não mais nos conformarmos com aquilo que desejamos mudar. Quanto mais grato você se tornar mais e mais mudanças na sua vida irão aparecer! Lembre-se: 1% melhor a cada dia!

Agora, antes de encerrar, as minha mais sincera GRATIDÃO por você chegar até o final deste texto.

Que seu dia seja repleto de #GRATIDÃO e que sua vida seja cada vez mais abundante, próspera, feliz, saudável, repleta de paz, segurança e tudo mais que você desejar para ela.

Um forte abraço de LUZ! Namastê!!!

Bruno Amiky Wurker

4 thoughts on “Você já agradeceu hoje?”

    1. Karin amada. Gratidão eterna por fazer parte desta família de LUZ! Minha família espiritual que ganhei de presente e levarei durante essa jornada aqui em GAIA. Agora fiquei ansioso para saber o que é. rs. Até breve. Beijos de LUZ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *