COMO VOCÊ ESTÁ FAZENDO AS SUAS CONEXÕES?

Olá ser de LUZ,

Tudo bem?

Voltando aos textos hoje gostaria de falar um pouco sobre conexões.

Existem muitas formas de termos conexões. Elas podem ser:

  1. Conexões humanas

  2. Conexões espirituais

  3. Conexões com a natureza

  4. Conexões com a nossa própria essência

  5. Conexões profissionais

  6. Conexões quânticas

  7. Outros tipos de conexões

Como podemos ver acima, tudo se baseia em conexões. E estas conexões podem ser de uma forma positiva ou negativa.

Relembrando um dos primeiros textos que escrevi sobre Quem é D’Eus, a união de vários EUS, fica cada vez mais claro a importância de sempre gerarmos valor e AMOR, em qualquer conexão que realizamos.

Em todas estas conexões teremos a construção de um ELO de ligação. E a palavra “ELO” em hebraico tem o mesmo valor numérico que a palavra AMOR = 91. Isso significa que ambas as palavras estão vibrando na mesma frequência.

No texto do Sepher Yetzira diz que D’Eus criou o Universo por meio dos NÚMEROS, ESCRITA e FALA.

Quando reagimos negativamente em uma conexão, significa que estamos potencializando a energia negativa nesta conexão que estamos criando naquele momento, pois estamos gerando um ELO que vibra na mesma frequência que a palavra AMOR, que é a energia primordial da CRIAÇÃO.

Wowww, que coisa doida, nunca tinha visto algo assim antes. Acho que foi essa a sua reação agora.

Mas é assim mesmo. Vamos lembrar de uma coisa que falei lá trás quando comentei sobre a criação do universo onde no princípio tínhamos apenas a energia de AMOR INCONDICIONAL e INTELIGÊNCIA DIVINA, em plena perfeição.

Conforme dito no texto abaixo do livro alquímico do Mestre Saint Germain:

“Peço-te, amado discípulo, em nome de Deus, que pares de empregar essas expressões falsas acerca de tua Divindade, pois é impossível que tenhas liberdade enquanto continuares a usá-las. Jamais poderei insistir demasiadamente contigo que, quando realmente reconheceres e aceitares a Magna Presença de Deus “EU SOU” em teu interior, positiva e categoricamente, não terás mais condições adversas. Em nome de Deus eu te suplico que, sempre que te encontrares dizendo ou comentando que estás doente, pobre, ou sob outras condições adversas, invertas imediatamente a condição fatal para o teu progresso, declarando mentalmente, mas com toda a intensidade “EU SOU”, já que ELE é todo saúde, fartura, felicidade, paz e perfeição.”

Bom, conforme visto acima, a energia primordial é perfeita. Nós, com o livre arbítrio é quem escolhemos o que queremos potencializar, se uma conexão em AMOR, PAZ, ABUNDÂNCIA, SAÚDE ou uma conexão de desavenças e obstáculos para nós mesmos.

Lembro você agora da história dos lobos. O lobo bom e o lobo mau. Quem ganha? O lobo que você alimentar, é claro.

 

Isto serve para todas as nossas conexões também. Ao realizar qualquer ato no seu dia, faça com AMOR, faça com o objetivo de gerar algum valor para a outra pessoa, para o animal, objeto ou simplesmente para o ar que você irá respirar, afinal, uma respiração também é uma conexão com a energia que te mantém vivo, pois sem respirar você não sobrevive.

Agora é hora de fazer conexões de GANHA=GANHA. Onde seu objetivo é compartilhar o bem, o amor que você possui com os outros.

Assim você irá criar CONEXÕES cada vez mais estruturadas e firmes e irá atrair mais e mais energias positivas ao seu redor. É assim que os “milagres” acontecem.

Lembre-se, tudo é consciência, energia.

Então vamos partir para a ação.

Boas conexões para você. Crie sua realidade e depois me conte como isso está transformando sua vida.

Um abraço de LUZ. Namastê!

Bruno Amiky Wurker

2 thoughts on “COMO VOCÊ ESTÁ FAZENDO AS SUAS CONEXÕES?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *