CO-CRIAÇÃO

Olá ser de LUZ! Seja muito bem-vindo.

Em um universo em constante transformação, nós temos uma peça fundamental. Somos Co-Criadores da realidade. Vivemos para trazer a energia Divina para a terra.

Somos o que alguns chamam de médiuns: entre o céu e a terra.

Temos a responsabilidade de trazer para a realidade física a LUZ da criação como uma forma de evoluir e tirar toda a negatividade do universo.

Seja esta mudança no mundo. Viva para elevar a energia do planeta neste momento tão especial que você, como SER DIVINO que é, se colocou à disposição para auxiliar toda esta transformação e Co-Criar um mundo de LUZ e AMOR.

O momento é agora. A vida acontece no presente. E ela foi dada de presente para você. Arregace as mangas. Seja exatamente o mundo que você gostaria de ter ao seu lado e veja como você irá criar esta realidade. Irá atrair pessoas com o mesmo propósito e energia.

A sua palavra tem poder. Suas atitudes irão te levar ao mundo das realizações. Mas lembre de colocar o sentimento de gratidão e amor em tudo que faça.

Ao acordar fique alguns minutos em silêncio. Respire fundo. Sinta a energia fluindo por todo seu corpo. Gosto muito de realizar uma respiração em 4 tempos: Ao inspirar, por 4 segundos, sinta o sopro da vida entrando no seu corpo. Trazendo toda a energia da Criação, o amor incondicional, a inteligência divina para dentro dos seus corpos, órgãos, sistemas, células, átomos, energias. Então prenda a respiração por 4 segundos e sinta todo seu corpo sendo preenchido por esta energia. Te trazendo toda a vida. Agora expire e coloque tudo que há de melhor em você. Compartilhe o bem pois ele será enviado para as plantas e outros seres que irão transformá-lo em oxigênio novamente para ser compartilhado com outros seres vivos. Quando compartilhamos coisas boas com os outros atraímos coisas boas para nós. Agora prenda sua respiração, sem ar algum no seu corpo. Sinta o vazio. Sinta a unidade ao seu redor. Perceba que você faz parte do TODO. Está conectado a tudo e a todos a sua volta.

Repita essa respiração por pelo menos 3 vezes. Sinta que a energia do seu corpo está aumentando. Você está sendo preenchido com o prana da vida.

Agora é a hora de enraizar estas energias com a Terra, a MÃE GAIA. Comece a sentir raízes saindo das plantas dos seus pés até o centro da Terra, até o SOL CENTRAL DE GAIA. Sinta essa conexão com o planeta e veja como Gaia te sustenta. Ela te sustenta e te acolhe em todos os momentos. Quando estamos em uma frequência de LUZ e AMOR, onde não há a negatividade em nossas vidas, levamos essa mesma frequência para a Terra e iniciamos a CURA do planeta e a nossa CURA também.

Chegou o momento de imaginar um tubo de LUZ DOURADA saindo do topo da sua cabeça e se conectando com o nosso SOL. Com o EU SUPERIOR. Sinta essa energia de LUZ e AMOR preenchendo seu corpo. Trazendo a vida em cada energia até chegar ao centro da Terra fazendo assim um canal perfeito de AMOR e LUZ.

Ao sentir que a conexão foi estabelecida é hora de começar a criar o seu mundo. Comece visualizando as três principais atividades do seu dia. Veja cada detalhe, cada cor, cheiro, movimento, cada passo que você dará para construir este dia que você irá criar. Vivencie este momento. Cada palavra dita, cada gesto. Lembre de agradecer cada momento, cada respiração dada durante o dia. Compartilhe um sorriso, um abraço um olhar, compartilhe o AMOR com cada ser vivo que você irá encontrar durante o dia.

Se quiser pense também nos objetivos da sua semana, do seu mês, do ano. Imagine como você estará daqui há um ano. Qual serão as suas conquistas. Os seus agradecimentos por toda a trajetória realizada?

Agora respire fundo por pelo menos três vezes e se coloque no momento presente. Entre no foco do local, tempo e espaço que está. Abra os olhos. Sorria e internamente agradeça pelo momento que está.

Pode levantar e começar seu dia. Lembre sempre de respirar e agradecer a cada instante.

Você é divino, você é o Co-Criador da sua realidade.

Coloque esse ritual no seu dia. Pratique todos os dias e veja as bênçãos que serão dadas para você. Mas lembre de que você é único, talvez você precise fazer alguns ajustes para que ele se encaixe melhor na sua individualidade. O importante é que seja prazeroso de realizar. Que te traga alegria e satisfação.

Compartilhe com as pessoas que ama e vamos juntos viver em um mundo de abundância, saúde, paz, amor e LUZ.

Clique aqui e saiba um pouco mais sobre a minha trajetória.

Abraços de LUZ e até a próxima! Namastê!

Bruno Amiky Wurker

2 thoughts on “CO-CRIAÇÃO”

    1. Paulão meu irmão. Gratidão pelo retorno. Isso me dá forças para continuar a compartilhar os aprendizados da vida. Abração irmão. Já com saudades de vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *