#diferenças “x” ou “=” #semelhanças

Olá ser de Luz.

Tudo bem?

Nestas últimas semanas muitas coisas andaram ocorrendo à minha volta que me fizeram refletir e também mudar algumas atitudes que estão me levando para um próximo nível de compreensão espiritual.

Tudo se iniciou na minha aula de Magia da Kabbalah onde tive um reencontro com um vídeo que já tinha assistido e que parece agora fazer todo o sentido.

O vídeo foi sobre o “Poder da Oração – O Efeito Isaías, segue o link para os interessados – http://migre.me/wfBXk.

Muito provavelmente muitos de vocês já devem ter assistido ao vídeo, assim como eu mesmo já tinha assistido. Mas o que foi interessante desta vez foi a minha atitude referente ao conteúdo do vídeo.

Desta vez a atitude foi diferente. Comecei a colocar em prática todos os meus ensinamentos da Kabbalah para que realmente eu possa obter o melhor da lei da atração.

Bom, o que aconteceu de lá em diante é muito mágico.

Primeiro foi que o telefone os meus pensamentos começaram a se tornar realidade, onde os clientes começaram a me ligar ou a responder e-mails que achavam já estarem perdidos.

Depois novas oportunidades começaram a aparecer e a minha criatividade parece que deu um salto quântico, fazendo com que o acesso à informação chegasse muito mais rápido até a minha mente e da mente para o papel de uma forma mais clara e objetiva.

De um outro lado as apresentações começaram a ficar mais criativa
s e bonitas, me elevando ao próximo nível.

Em seguida começaram a surgir os convites para eventos e para conhecer pessoas que sempre quis conhecer, entre estas uma foi à uns dias atrás, onde o @gabrielgoffi realizou um evento em São Paulo. Um encontro entre pessoas que estão em busca de uma vida realmente com propósito.

E foi neste evento que algo mágico acontece, o algo de me fazer realmente ver que de tantas pessoas únicas que estavam ali, cada uma buscando seu objetivo, sua missão ou sua #arte, como diz o próprio Goffi, veio uma frase de um novo/ velho amigo, que fez toda a diferença: “Em toda essa diversidade existe um propósito”. Bom, as palavras não eram exatamente essa, mas aqui está a chave para lembrar a você que não importa as diferenças que encontramos no nosso caminho, já que no fundo da alma temos o mesmo propósito: #serfeliz.

Depois veio uma palestra muito bacana com a @cairocristina onde ela trouxe a importância de realizarmos #sinapses com novos grupos de pessoas, novos lugares e cultura para expandir a nossa consciência e cada vez mais alcançar a felicidade plena.

Sim, isso mesmo, lembra da famosa frase: “Somo a imagem e semelhança de D’Eus”? Escrevi um texto bem bacana sobre “Quem é D’Eus?”. Esta frase também nos traz o princípio de que você, eu e qualquer outra pessoa temos em nós uma essência divina.

E é essa essência que nos une, que faz com que a sua particularidade, esta com certeza é diferente da minha e de qualquer pessoa que você conheça, nos traga para uma coisa em comum: a vontade inabalável de #serfeliz!

Afinal, ao sermos felizes iremos alcançar a plenitude. Alcançar a plenitude é fazer com que o nosso EU se manifeste e o nosso EU nada mais é do que a nossa essência divina.

Este é o momento que você se torna o mais próximo de D’Eus. Que você coloca o AMOR em primeiro plano e faz a diferença. É exatamente aqui que você irá notar que as diferenças ou as individualidades nada mais são do que formas de se chegar no mesmo local, onde te levará à semelhança, à unidade.

Veja o exemplo das seitas religiosas. Todas elas são diferentes modos de se alcançar o mesmo objetivo, a LUZ ou D’Eus, iluminação, paz, alegria, felicidade.

Agora vou compartilhar uma coisa muito bacana com você. Quando você aceita esta divindade interna e, principalmente, quando você dá o primeiro passo | parte para a ação, confiando plenamente na concretização do seu desejo, o universo irá providenciar tudo que você almeja. E então você irá atingir a tão desejada felicidade, esta que está aí dentro de ti, apenas esperando você reconhecer que, apesar das diferenças, tudo está conectado e tudo possui uma ligação, uma semelhança.

Uma coisa muito bacana é quando você atinge este nível de consciência e passa a reconhecer esta “divindade” no outro. É aqui que você começa a perceber o quão especial algumas pessoas se tornam e principalmente, o que os torna tão especial. Que os fazem ser admirados por tantas pessoas.

Este reconhecimento é imediato, como se você enxergasse algo nela que fosse muito familiar, e o é. Afinal o que você está reconhecendo é a essência divina nela, a mesma essência que está em você. Que o torna tão especial, com um desejo enorme de compartilhar todo seu conhecimento, toda sua vontade de fazer a diferença à sua volta, de doar AMOR.

Quando você atingir este ponto irá encontrar pessoas que, assim como você, vibram esta mesma energia e então o ambiente a sua volta, que parece muito diferente, começa a mudar, pois este ambiente também é divino e está conectado à você.

Que a partir de hoje você se olhe no espelho e saiba que você é único, é capaz de realizar tudo o que almeja, e que para isso ocorrer você precisa reconhecer a semelhança com os outros, a essência divina que está dentro de você e te conecta a todos nós. A partir daí tudo se encaixa e o universo a sua volta te responde e te traz exatamente o que você busca no momento atual.

Saiba que neste exato momento estou vivendo o melhor momento da minha vida. Exatamente agora enquanto você está lendo este artigo. Pois aprendi a viver no presente! 🙂

Um forte abraço de LUZ!

Bruno Amiky Wurker

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *