A percepção do tempo pelos Kabbalistas

Tempo. Este é talvez a palavra que mais está presente no nosso dia a dia. Afinal o tempo é responsável por todos os eventos que passamos na nossa vida.

maxresdefault-1Estamos a todo momento colocando o tempo como uma barreira em nossa vida: ou você está atrasado para um compromisso; marcamos compromissos em um determinado horário; nos comprometemos com situações em um determinado período de tempo; adiamos compromissos por conta do tempo; e colocamos o tempo como uma barreira em nossa vida, como se ele fosse o responsável por algo que não conseguimos conquistar.

Opa, como assim?

Isso mesmo, você já parou para pensar que muitas vezes você monta um planejamento de ações e conquistas para seu próximo ano. Neste momento você está colocando a sua intenção para conquistar cada etapa do seu planejamento. Seja um lar, um carro novo, uma viagem, um novo emprego, ou qualquer situação que você busca para seu futuro.

Neste momento você já jogou sua intenção e o universo já irá providenciar a realização dos seus desejos.1-1251132666t9gk

A única coisa que separa as conquistas dos desejos com a sua intenção é o tempo. E é aí que você precisa colocar uma dica em prática para realizar tudo que precisa.

A partir do momento que você colocou a sua intenção em um desejo e jogou para o universo, colocando todo o sentimento do amor e de compartilhar suas conquistas com as pessoas que ama, você precisa ter a certeza absoluta de que este desejo irá se materializar. O tempo agora será seu aliado ou adversário. Só você poderá controlar qual dos lados o tempo irá atuar na concretização dos seus desejos. Ou como um agente que irá ajudar na sua realização ou como um vilão que irá postergar todos os seus desejos e deixá-los esquecidos no tempo até que você consiga vencer a barreira do próprio tempo.

Bom, mas como faço para romper esta barreira de tempo?

Esta é a dica que irei deixar aqui para você.

Após sua intenção ter sido jogada para o universo é a hora da sua principal ação. Faça do seu momento presente o momento mais importante da sua vida. Agradeça cada momento presente como se fosse único, e ele o é. Viva como se já estivesse alcançado o desejo tão sonhado. Traga estas energias para o presente que o universo irá se encarregar de trazer seus desejos para o momento presente.

O passado já foi, ele agora serve para você relembrar os bons momentos e aprender com as dificuldades abr_horta_antonio_cruzquais atos deve ou não se repetir na sua vida.

O futuro não existe, ele não foi criado e jamais existirá.

Apenas no momento presente é que devemos jogar toda a nossa energia. Viver como se já estivéssemos conquistados nossos sonhos. E é aí que os milagres ocorrem e os desejos se materializam.

A partir de hoje viva o presente. Agradeça pela saúde, pela abundância, pela vida que você tem e pelo que você já é! Viva como se já estivesse alcançado os desejos que tanto almeja e deixe que suas ações diárias sejam o seu tempo mais precioso do dia.

maxresdefaultAproveite e viva o agora como se o lugar onde você está seja o lugar mais próspero, seguro, perfeito e belo de todos. Viva um mundo de LUZ e você terá a LUZ a sua volta.

Que você possa viver o agora da melhor forma possível e conquiste o melhor para sua vida e a vida dos que estão ao seu lado.

 

Um forte abraço de LUZ!

Bruno Amiky Wurker

2 thoughts on “A percepção do tempo pelos Kabbalistas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *