Kabbalah e as eleições americanas. Como mudar a realidade a nossa volta!

Nestes últimos meses o que mais se falou nas redes sociais, nas mídias e nas rodas de conversa foi sobre as eleições municipais e principalmente sobre às eleições americanas.

Você deve ter reparado quantos dos seus amigos falaram sobre as eleições. Com certeza você pode ter ou não concordado com as opiniões deles, afinal, cada um tem a sua opinião sobre política, esporte, sobre tudo.

Mas o que muitos falaram é como os eleitores americanos, provenienteplenario_do_congresso_17343118616s da maior potência mundial podem
eleger um homem que, durante a campanha, colocou em seus discursos opiniões que até tiveram conotações preconceituosas.

O mesmo ocorreu durante as eleições municipais no Brasil. Cada pessoa tem uma opinião sobre os eleitos nas cidades, sobre como o brasileiro se comportou durante as eleições, lembrando que este ano tivemos o maior número de abstenção nas urnas.

O texto de hoje não irá debater sobre o caráter dos políticos ou sobre suas promessas de campanha, mas vem te trazer uma visão da Kabbalah sobre tudo que está ocorrendo no mundo.

Mas como assim Bruno? O que as eleições tem a ver com a Kabbalah?

Bopexels-photo-28764m, a única coisa que digo à você é que este talvez seja o grande momento de provocarmos a maior
mudança de todos os tempos.

Sim, a maior mudança de todos os tempos.

Mas como Bruno?

Bom, para falar sobre isso vou primeiro falar que nós, ou melhor, os nossos pensamentos, a nossa consciência é total responsável por atrair tudo a nossa volta. O sentimento de medo é o que mais atrai situações para nossa vida e para o mundo. Se você estava com medo do Trump assumir a presidência, talvez este sentimento tenha ajudado a atrair a sua ida à Casa Branca.

Isso mesmo, nós atraímos, através dos nossos sentimentos a atual situação que encontramos na política mundial.

Lembre, tudo é energia.

Mas como podemos fazer a maior mudança de todas?

defense-gov_photo_essay_100513-d-1852b-381

Bom, sabemos que existe um equilíbrio em tudo. O que tem acima, tem abaixo, quanto mais escuridão temos, mais LUZ também teremos. O que irá se materializar é exatamente a vibração que você escolheu neste exato momento.

Por isso esse é o momento de agir e pensar coisas boas. Não importa quem chegou ao poder, afinal, foi a sua consciência (involuntariamente) que atraiu os políticos até o poder. O que importa de verdade é como você irá agir com a situação.

Lembre que quem chegou no poder é extremamente preparado para gerir o estado ao qual está representando. E é claro que eles não farão esta gestão sozinhos, contarão com uma equipe de pessoas competentes em suas respectivas áreas para fazer o seu melhor. Seja nas prefeituras no Brasil ou seja nos EUA.

Este é o momento de você torcer por um mundo melhor, de ter ótimas relações com o universo à sua volta. Agora é o momento de apoiar e ser a diferença, ao invés de pensar em um mundo onde tudo dará errado.

meditation-1395091315fogÉ a hora de você fazer a LUZ que está no ar vir à tona. É a hora de colocarmos o nosso poder da mente sobre a matéria e ver, neste exato momento, toda a realidade sendo transformada em um mundo de abundância, paz, amor e muita alegria.

As bênçãos e as proteções possíveis para tudo que precisamos está aqui. Está a nossa volta. Não importa o que ocorreu nas eleições, toda a mudança ocorrerá com a nossa misericórdia, com o nosso sentimento de AMOR, que irá superar o sentimento de MEDO e atrair o melhor para a nossa vida.

Basta lembrar que os líderes do governo são o EFEITO. Nós – através da nossa consciência e comportamento em relação aos outros – somos a CAUSA absoluta de tudo o que acontece no mundo em geral.

Os governantes e todos os políticos, primeiros-ministros, reis e outros líderes são apenas os mensageiros da imagesenergia e do carma que nós, de forma coletiva, geramos.

Por isso a importância de mudarmos a nossa frequência. Vamos todos co-criar um mundo de muita LUZ para todos.

Você é o responsável pela sua realidade. Faça a sua parte, compartilhe a LUZ com todos que passam pela sua vida e veja os resultados acontecendo em tempo real.

Vamos todos juntos ter a certeza de que este é o momento ideal para termos um novo mundo, uma nova realidade. O mundo ideal ao qual imaginamos em nossos sonhos.

Que os governantes e líderes de todas as nações possam dar o seu melhor e possam fazer o melhor para todos à sua volta. Que tenham o discernimento, a calma e a sensibilidade para fazerem uma nova realidade na política, trazendo a LUZ, a paz, a abundância e as mudanças necessárias para uma nova realidade.

Abraços de LUZ!

Bruno Amiky Wurker

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *