Tudo é consciência, energia!

Olá amigos!

No texto de hoje irei abordar um pouco sobre a consciência e a energia.

A Kabbalah nos fala que tudo é consciência e energia: eu, você, o computador ou celular que você está lendo este texto, suas roupas, comida e tudo que existe visível ou não é consciênsn-consciousness_0cia e energia.

Mas Bruno, se tudo é consciência e energia, por que as coisas são diferentes umas das outras?

Pois é, vamos entender um pouco melhor sobre isso. O que difere uma coisa da outra é que cada uma vibra de uma forma diferente da outra.

Como assim, não entendi!

Em um outro texto comentei sobre uma nova visão da reencarnação. Falando que os átomos são imortais. Se tudo é composto de átomos e os átomos são energia, então tudo que existe, seja visível ou não é energia.

Mas e a consciência?

Bom, a consciência está no vazio.

Nosso corpo, é composto de apenas 1% de matéria, o resto é espaço vazio. Assim também são os objetos e o próprio átomo. O átomo é composto de elétrons, prótons e nêutrons. Só que estes filamentos de energia, giram em um espaço vazio. E é aí que temos a consciência.

waterMas Bruno, todos falam que nosso corpo é 70% água e 30% matéria.

Sim, temos 70% de água no nosso corpo, que é responsável por levar os impulsos elétricos para toda parte do nosso corpo, nos mantendo saudáveis.

Mas, como sabemos, a molécula de água, assim como qualquer outra molécula, é composta por átomos, e, como a ciência já provou, estes átomos são 99% espaço vazio e 1% matéria.

É neste sentido que conseguimos então pensar em alguém e este nos liga, ou encontramos ele na rua, ou em algum lugar.

Em um dos textos que escrevi, onde falo um pouco sobre a Kabbalah, trouxe a minha visão sobre a criação do universo, onde todos éramos um só, um grande receptor da LUZ!

Como um dos nossos atributos é o desejo de compartilhar, bloqueamos a entrada da LUZ para recebermos só para nós mesmos, para também compartilhar, o que ocasionou o Big Bang.

O receptáculo se espatifou em infinitas partículas que se espalharam pelo universo e foram dando origem a tudo que existe, seja visível ou não.

Você é a união de átomos que, tiveram uma convergência para se transformar em um ser humano. E o espaço vazio que acompanha os átomos do seu corpo, vibram em uma determinada frequência, por isso você é diferente de mim ou outros seres humanos, dos animais, dos objetos, e assim por diante.

Se tudo é energia e consciência, e se você veio do mesmo lugar que tudo, você pode conquistar tudo que desejar. Basta atingir a frequência certa para atrair o que deseja para sua vida.

Um dos grandes exemplos que gosto de passar para amigos e alunos é sobre a situação política, econômica e da segurança do nosso país.

Através da fala e do pensamento trouxemos energias de corrupção, violência, miséria, entre outras para o nosso país. Vejo muitas pessoas falando que o Brasil é isso, o Brasil é aquilo e por aí vai.

Bom, isso gera uma consciência de acordo com o que vibramos, o que atrai para perto pessoas e situações que estão na mesma frequência vibratória.beautiful-places-world-1200x900

Quer viver em um local mais seguro? Vibre segurança. Vibre
um país seguro.

Quer viver em um país honesto? Vibre que o país é honesto, que as pessoas se respeitam, que é um país correto com seus habitantes.

Quer ser próspero? Vibre prosperidade, sinta a prosperidade na sua vida.

Ao fazermos isso, as energias que não se adequam vão embora, pois não conseguem mais viver próxima da LUZ!

Lembre-se, você, assim como tudo a sua volta é consciência e energia. E semelhante atrai semelhante. Já os opostos, ah, estes se repelem.

Existem diversos artigos e pesquisas científicas sobre a Ressonância Mórfica, a teoria do 100º Macaco (http://galileu.globo.com/edic/91/conhecimento1.htm) e até mesmo experimentos realizados com humanos, onde, a partir de um certo número de pessoas que realizaram uma mesma ação, desconhecida até então por todos, se torna possível para toda a humanidade atingirem aquele conhecimento.

O espiritismo e as seitas religiosas também comentam que se 144 mil pessoas atingirem um certo grau de iluminação para que toda a humanidade se ilumine. Bom, não sei se este é o número correto, pois vejo que nos textos antigos o número está muito mais voltado para um código do que para um dado real. Isto irei abordar em um outro texto sobre letras hebraicas e a numerologia.

Mas é fato que quando atingirmos um certo número de pessoas que estejam vibrando em uma mesma frequência de paz, abundância, segurança, saúde, amor, teremos tudo isso a nosso dispor.

Se isso faz algum sentido para você, ponha em prática, e veja os benefícios que estas ações te trarão.

Se este texto te inspirou, envie um e-mail ou mensagem contando sua experiência.

Quem já teve alguma experiência com relação ao assunto de hoje e quiser compartilhar, será muito bem-vindo. E quem quiser saber um pouco mais sobre a minha trajetória é só clicar aqui.

Um forte abraço de LUZ e até o próximo texto.

Bruno Amiky Wurker

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *