Uma nova e diferente visão sobre a reencarnação

Olá amigos!

Tudo bem?

Hoje irei falar sobre um tema que, para muitos de vocês, não faz parte do cotidiano: a reencarnação!

Diversas religiões, em especial o espiritismo, confirma a existência da reencarnação. Que estamos aqui pois em outras vidas cometemos alguns enganos, então tivemos que voltar para corrigir alguns erros e só assim passar para uma nova etapa evolutiva.maxresdefault

Mas a pergunta que você está fazendo é: Reencarnação existe?

Gostaria de lembra-los que escrevo aqui as minhas percepções sobre a Kabbalah e busco trazer para você uma forma simples e prática dos ensinamentos desta sabedoria que me ajudou a compreender o sentido da vida e, consequentemente, ter uma vida mais saudável, próspera, alegre e feliz.

Você não precisa concordar com os textos aqui, mas se eles te trouxerem alguma dúvida ou curiosidade, coloque em prática, tenho certeza que você saberá se ele será ou não uma verdade na sua vida.

Mas Bruno, eu não acredito em reencarnação, o que você me diz sobre isso?

Bom, vamos lá: para responder esta pergunta gostaria de falar aqui sobre o que a ciência já nos provou.

A ciência diz que todos os átomos existentes no universo, são os mesmos átomos presentes desde a criação deste universo, que eles são imortais.

Bom, se eles são imortais, significa que estão em todos os lugares, em tudo que existe, inclusive em nosso corpo.atomo

Então vamos continuar trazendo os ensinamentos da ciência que nos diz o seguinte:

O corpo humano tem aproximadamente 3 bilhões de átomos em sua composição. Opa, isso mesmo, 3 bilhões de átomos.

Estes átomos, conforme descrito acima, são os mesmos desde a criação do universo. Eles são imortais.

Imagine você agora, que os átomos de animais, vegetal, objetos, estrelas, planetas e de pessoas que já não estão mais contidos aqui, foram para o ar e voltaram como outra coisa: animais, objetos, estrelas, planetas e pessoas, ou até mesmo você. Isso mesmo, você.

Já pensou que um dos átomos que está presente no seu corpo pode ter sido de um animal que já não está aqui no nosso mundo? Ou mesmo de uma estrela, um vegetal, um planeta ou até de uma pessoa que já se foi, como um bárbaro, um assassino, ladrão, corrupto, monge, sociólogo, qualquer pessoa, que já tenha partido.

Por isso a Kabbalah nos diz sobre a importância de sempre realizarmos ações do bem, ações de compartilhar com nossos irmãos, fazendo sacrifícios de situações e ações egoístas e caminhando de acordo com as leis espirituais.

Só assim você irá corrigir aquele átomo que pode estar em desequilíbrio com as leis espirituais e assim seguir seu processo de evolução, trazendo a paz, a saúde, a abundância e alegria para a terra e para sua vida.

Caso contrário, você trará mais energia negativa para aquele átomo e no futuro ele pode trazer o caos para um parente seu.

Esta é 081716dagostinohamblin002a grande importância de sempre fazermos ações de amor e do bem. Assim os átomos não receberão uma carga negativa e não levarão esta carga para as próximas gerações e todo o universo irá evoluir até o dia de termos paz, saúde perfeita, abundância e até mesmo a imortalidade.

Já para quem acredita em reencarnação sabemos que tudo que realizamos nesta vida irá retornar, nesta ou em uma vida futura.

O mais importante é que devemos sempre respeitar as leis espirituais para que possamos evoluir nesta vida e permitir que nós e as próximas gerações tenham uma vida melhor.

Um forte abraço de LUZ e até o próximo texto.

Bruno Amiky Wurker

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *