Não acredite em tudo que você lê!

Esta talvez seja a dica mais incrível que recebi durante minha jornada, principalmente quando estamos falando do estudo da Kabbalah ou da espiritualidade.

Nos dias de hoje, a internet nos traz uma enxurrada de informações. Quando você digita qualquer coisa que gostaria de saber na rede, instantaneamente os provedores de busca trazem uma infinidade de links com informações sobre aquele assunto.

É neInformacaosta hora que você fica alucinado, entrando em qualquer site, ou, às vezes, pela sua pressa, no primeiro site que aparece, e absorvendo aquela informação.

Mas isso sempre ocorreu, mesmo antes da internet. Basta irmos em uma livraria e nos depararmos com uma quantidade imensa de livros sobre um determinado assunto.

Realmente é muita informação para digerirmos.

Então, como devemos proceder?

Lembro de uma grande lição que aprendi logo no começo dos meus estudos de Kabbalah. Em uma das primeiras aulas, meu professor disse a seguinte frase:

“Não acredite em nada que você leia, assista ou escute no primeiro momento! Mas caso este assunto que você tiver contato seja algo que chamou a sua atenção, EXPERIMENTE!!! E se, após colocar em prática, fizer sentido para você, surtiu um efeito positivo e seu coração começou a vibrar, então abrace isso de todo seu coração”.

É isso mesmo. Quando você tomar conhecimento de algo, não dê tanta credibilidade no primeiro contato. Mas não custa você colocar em prática e ver se o assunto fez sentido para você. Só assim você terá a certeza de que aquilo é ou não uma verdade, uma verdade para você. Afinal, não existe o certo ou errado, existe muitas formas de fazer uma coisa. Quando você se identifica com algo que te agrada, aquilo se torna a sua verdade, que talvez, não seja adequada para mim ou para outra pessoa. Mas para você fez todo sentido. Você vivenciou uma experiência que te trouxe satisfação e aAprenderAndarBikelegria e isso é o que realmente importa. Pode ser que no primeiro momento não faça muito sentido, mas no fundo da sua alma, algo disse que a prática irá levar à perfeição. É como aprender à andar de bicicleta, onde as vezes precisamos cair primeiro para depois sair pedalando mundo afora.

Resolvi escrever este artigo/ esta dica, pois quero que você tenha a liberdade de testar e usar uma ferramenta, uma dica ou um texto deste site não da forma exata que passarei para você, mas sim da forma que fizer sentido na sua vida.

Você é um ser único, um ser especial. E muito provavelmente o que serviu para mim pode não servir para você, no formato que estou passando. Mas faço o convite para que você experimente, coloque em prática as dicas e informações que irei compartilhar com você.

Estou aqui para ajudá-lo na sua busca de uma vida mais saudável, próspera e feliz, trazendo os ensinamentos da Kabbalah de uma forma simples, onde você possa colocá-los em prática no seu dia a dia. Tenho certeza que se você, após testa-los e coloca-los em prática no seu dia a dia, irá sentir as diferenças à sua volta, seja nos relacionamentos, na sua saúde, no seu trabalho, em qualquer situação da sua vida.

Lembre que a Kabbalah é uma inspiração constante para os que buscam sabedoria interior, seja qual for sua crença ou religião. Destaca a importância de nossa vida comum, diária, como uma forma de expressão de nossa espiritualidade. Nos proporciona uma visão do mundo coerente e detalhada, tanto sobre a natureza da existência humana como da relação entre nós, outros seres, nosso planeta e mesmo o universo como um todo.

Eu estarei aqui, aguardando seu comentário ou o seu contato, me dizendo como os ensinamentos trouxeram melhorias para sua vida. Quero muito saber como a Kabbalah te ajudou e ajudou as pessoas à sua volta.

Um forte abraço de LUZ!

Bruno Amiky Wurker

6 thoughts on “Não acredite em tudo que você lê!”

  1. Muito legal a sua abordagem sobre mão acreditar em tudo que vê, lê ou que esta escrito . Realmente vivemos numa época de muita informação e pouco tempo para absorver . Queroaprender sobre a cabala e suas verdades. Abraços

    1. Alexsa amada. Que bom ver você aqui. Seja muito, muito, muito bem vinda. Postarei novos artigos em breve. E logo, logo terei novidades por aqui. Abraços

  2. Bru, concordo 100%, aliás pesquisar sobre certas coisas na internet, te faz enlouquecer, te deixa com mtas duvidas e ainda mais Qdo se trata de saúde = espiritualidade.

    Quero voltar em breve para o curso, que alimentava a minha alma. To precisando desse alimento o qto antes, rs

    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *