Minha trajetória até a Kabbalah!

Desde criança sempre participei de diversos tipos de rituais espiritualistas. Nem tenho ideia de quando foi o primeiro ritual que participei.

Apenas sei que MiniBrunopassei pela igreja católica, espiritismo, messiânica, seicho no ie, mahikari, budismo, taoísmo, candomblé, umbanda, hinduísmo, entre outras.

Sempre recebi bem as testemunhas de Jeová que bateram a minha porta, assim como os crentes, hare krishna e as demais pessoas pertencentes a toda e qualquer seita religiosa.

Na minha cabeça, sempre quis aprender sobre elas para poder conviver bem com as pessoas, respeitando suas crenças. Por outro lado, conhecer um pouco sobre cada seita e saber em qual delas iria me identificar mais para um dia trilhar meu caminho em busca de algo maior, que vibrava dentro de mim.

Um dia, em um trabalho de cura junto a um grupo espírita que frequentava, um casal me contou coisas sobre a Kabbalah que jamais imaginava. Por coincidência, já estava estudando textos sobre o assunto, só que o modo que eles me passaram me chamou a atenção. Vi que não estávamos falando de uma seita religiosa, mas sim de uma filosofia de vida que iria me ajudar a encontrar algumas respostas para as minhas perguntas.

Foi então que comecei a estudar Kabbalah e me aprofundar no assunto. Acho que o objetivo maior de tudo isso era que o que mais almejava na vida era encontrar um sentido para a vida. O que estou fazendo aqui?

As respostas vieram, e novas perguntas se formaram. Então novas respostas vieram e o ciclo ainda continua e a cada dia que passa, me sinto mais e mais feliz com as conquistas que venho alcançando na minha vida, em todos os sentidos.

Percebi que poderia colocar as ferramentas da Kabbalah em prática no meu dia a dia, de uma forma simples, onde meu templo é exatamente o local onde estou, seja em casa, no trabalho, no trânsito, em qualquer lugar, e então conseguir a plenitude, abundância, alegria, paz, saúde.IMG_0035

Foi então que senti a necessidade de compartilhar os ensinamentos com você. Para que você também possa encontrar seu propósito de vida, ter uma vida mais saudável, feliz, alegre e próspera.

Todas às segundas irei colocar um conteúdo novo, com dicas, informações e ações.

E espero receber de vocês um feedback sobre os conteúdos, assim como dicas de temas e assuntos que querem abordar.

Seja muito bem-vindo. Forte abraço de LUZ!

Bruno Amiky Wurker

9 thoughts on “Minha trajetória até a Kabbalah!”

  1. Importante demais aprender e repassar! Só assim poderemos tecer a teia de luz cósmica, crescendo e evoluindo no Bem. Muitas vezes a nossa experiência desperta a vontade de saber no outro. Namastê.

    1. Mara amada. Que prazer enorme ter você por aqui. Saudades dos nossos atendimentos. Espero seus comentários em outros posts e quais assuntos você gostaria que eu abordasse aqui. Namastê.

  2. Boa noite, comecei agora a ter um maior interesse pela Cabala, não sei ainda que e como exercitá-la , mas tenho a sensação de que seguirei seus passos, senti coisa boa ao ler sobre o assunto. Vou continuar e evoluir. Obrigada.
    Maria Aparecida

    1. Olá Maria Aparecida. Que bênção essa sua mensagem. Fico muito honrado com as suas palavras. Espero poder contribuir para a sua evolução, assim como tenho certeza que você irá contribuir para a minha. Seja muito bem vinda. Um forte abraço de LUZ!!! Bruno Amiky Wurker

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *